Molano vence sprint em Zaragoza na Vuelta

Luiz Papillon

Vitória colombiana na Vuelta com Juan Sebastian Molano, velocista da UAE. Kaden Groves foi o segundo e Boy van Poppel o terceiro. O português Rui Oliveira ainda foi quarto colocado.

Vuelta 2023 – Etapa 12 – Zaragoza

Uma etapa de transição com chegada em sprint em Zaragoza com a Vuelta indo em direção aos Pirineus. Sem subidas categorizadas entre Ólvega e Zaragoza a etapa contou com uma fuga de Jetse Bol (Burgos) e Abel Balderstone (Caja Rural). Restando 42km para o final a dupla foi capturada, mas Bol ainda atacou novamente para ser escolhido o mais combativo da etapa. Restando 33km Bol foi finalmente capturado e o pelote seguiu para o sprint.

Sem grandes surpresas a chegada foi para o sprint e com o trabalho de Rui Oliveira a vitória ficou com o colombiano Juan Sebastian Molano da UAE. Kaden Groves foi segundo pela Alpecin e Boy van Poppel completou o pódio pela Intermarché.

Classificação da Vuelta 2023 após 12 etapas

  • Sepp Kuss – Jumbo Visma – Classificação Geral
  • Kaden Groves – Alpecin Deceuninck – Pontos
  • Jesús Herrada – Cofidis – Montanha
  • Lenny Martinez – Groupama FDJ – Jovem

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Jonas Vingegaard vence no Tourmalet em dia de domínio da Jumbo!

Absurdo o que a Jumbo Visma fez na etapa rainha da Vuelta! Jonas Vingegaard venceu com Sepp Kuss em segundo e Primoz Roglic em terceiro. Kuss segue líder da vuelta em dia que Remco Evenepoel pregou logo no começo da etapa. Vuelta 2023 – Etapa 13 – Tourmalet Dia de […]

Receba as novidades em seu e-mail