Primeiro sprint da Vuelta tem vitória australiana com Kaden Groves

Luiz Papillon

Uma das equipes que vem se especializando em vitórias em sprint, a Alpecin Deceuninck venceu com Kaden Groves a etapa 4 da Vuelta em Tarragona. Juan Sebastian Molano foi o segundo em dia que o argentino Eduardo Sepulveda assumiu a camisa de rei da montanha da Vuelta.

Vuelta 2023 – Etapa 4 – Andorra a Tarragona

Na primeira de duas etapas de transição na Vuelta 2023, finalmente uma etapa com tempo bom. Com apenas duas subidas de terceira categoria a fuga teve em especial o argentino Eduardo Sepúlveda. Sepúlveda da Lotto Dstny largou com a camisa de rei da montanha e com os pontos obtidos na etapa, conquistou oficialmente a camisa, fato histórico para o ciclismo argentino.

A 4km do final um toque de rodas em alta velocidade no pelote levou ao solo alguns ciclistas entre eles Santiago Buitrago (Bahrain), Bryan Coquard (Cofidis), Kobe Goosens (Intermarché) e Kamil Gradek (Bahrain).

 

Classificação da Vuelta 2023 após 4 etapas

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Sepp Kuss vence na Vuelta, Lenny Martinez é o novo líder

Festa na Vuelta para o supergregário da Jumbo Visma, o estadunidense Sepp Kuss venceu enquanto o jovem escalador francês Lenny Martinez chegou em segundo para vestir a camisa de líder da Vuelta 2023, o também francês Romain Bardet completou o pódio. Vuelta 2023 – Etapa 6 – Observatório de Javalambre […]

Receba as novidades em seu e-mail