Onde assistir a Vuelta 2023!

É chegada a hora da última grande volta do ciclismo em 2023 e aqui no Pelote Ciclismo você fica por dentro de tudo sobre a La Vuelta 2023.

Ao todo serão 21 etapas entre Barcelona e Madrid percorrendo 3.153km e 51.800m de subida acumulada. A novidade para 2023 no trajeto é a volta do contrarrelógio por equipes. Disciplina difícil, perigosa e que foi meio que abandonada pela UCI (União Ciclística Internacional) por politicagem (leia mais abaixo).

Onde ver a Vuelta 2023 no Brasil?

A ESPN, canal da Disney tem os direitos de transmissão da La Vuelta 2023 para o Brasil. Assim a prova será transmitida nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+. A novidade para este ano é que a plataforma disponibilizará também a apresentação das equipes que vai ao ar na próxima quinta às 15h.

Anote os horários das primeiras etapas:

 

One thought on “Onde assistir a Vuelta 2023!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Concerto itinerante de bicicletas Cyclophonica homenageia Hermeto Pascal

A Cyclophonica pedala em direção a sua segunda apresentação do ano, desta vez será na Penha, reduto musical carioca. A apresentação será realizada na Praça Santa Emiliana, IAPI da Penha e entornos, 27 de agosto, a partir das 11h A Cyclophonica – Orquestra de Bicicletas A Cyclophonica – Orquestra de […]

Receba as novidades em seu e-mail