Tota Magalhães é campeã brasileira de ciclismo

Luiz Papillon

Ana Vitória Magalhães a Tota que compete pela equipe basca Bizkaia Durango, tornou-se campeã brasileira de ciclismo de estrada em prova disputada em Cascavel no Paraná

Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada – Prova de Resistência Feminina

O campeonato brasileiro de ciclismo de estrada continuou neste sábado com a prova feminina. Disputada em Cascavel no Paraná, prova contou com 82 ciclistas, sendo 16 delas Sub-23 e foi disputada na BR-467.

A prova foi interrompida a 13km do final em função de uma queda grande que mobilizou todas ambulâncias de apoio. Seis ciclistas foram socorridas sem gravidade, mas por regra somente com o retorno das ambulâncias a prova pôde seguir. Na relargada, o primeiro grupo com cerca de 12 ciclistas tinha entre elas Ana Polegatch, Tota Magalhães, Aline Mariga e Marcela Toldi.

Na chegada Tota bateu Ana Paula Casetta. No segundo grupo, Wellyda Rodrigues venceu no sprint e ficou com a medalha de bronze.

Campeonato Brasileiro Ciclismo Resistência Elite Feminina

  1. Tota Magalhães
  2. Ana Paula Casetta
  3. Wellyda Rodriguez

Campeonato Brasileiro Ciclismo Resistência Sub-23 Elite

  1. Lara Gabriela
  2. Emanuelle Viximiczen
  3. Ana Paula Finco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Caio Godoy é campeão brasileiro de ciclismo

O campineiro Caio Godoy superou uma queda onde sua bicicleta ficou destruída, se recuperou durante os 183km de prova em Cascavel no Paraná para da fuga atacar e conquistar o campeonato brasileiro de ciclismo de estrada elite 2023. Atrás no sprint Pedro Leme ficou com o título sub-23. Campeonato Brasileiro […]

Receba as novidades em seu e-mail