Jonathan Milan vence etapa no Giro

Luiz Papillon 1

Muita emoção na primeira vitória italiana no Giro 2023. O jovem Jonathan Milan venceu a segunda etapa do Giro d’Italia em sprint. Etapa foi marcada por um acidente a 4km do final. David Dekker foi segundo e Kaden Groves o terceiro.

Aquela etapa plana, estilo mesa de bilhar tradicional do Giro d’Italia, o que poderia dar errado? Restando apenas 4km para o final de um total de 202km de prova aconteceu um acidente. Kaden Groves deu um empurrão em Davide Ballerine na luta por espaço, o italiano tocou na roda do companheiro de equipe Josef Cerny causando um movimento dos ciclistas para o lado oposto. Só que nesse exato momento, Tusveld (DSM) estava olhando para trás e acabou batendo e indo ao chão.

A batida desmontou os principais trens de embalada e a vitória foi para o jovem Jonathan Milan de 22 anos da equipe Bahrain. Na classificação geral, Tao Geoghegan Hart e Jay Vine foram os mais prejudicados por ficarem presos na queda e perderem importantes segundos. Remco Evenepoel segue lider geral.

Classificação do Giro d’Italia 2023

Results powered by FirstCycling.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Michael Matthews venceu dura chegada no Giro d'Italia

Australiano vence etapa, quebra jejum em final explosivo! Favorito Mads Pedersen foi segundo com Kaden Groves completando o pódio. Remco Evenepoel segue líder do Giro. Giro d’Italia 2023 – Etapa 3 – Vasto a Melfi – 213km Após as polêmicas sobre a etapa 2 onde Kaden Groves iniciou um movimento […]

Receba as novidades em seu e-mail