UCI divulga transmissão da Copa do Mundo de MTB

Luiz Papillon

Com o nome de Mountain Bike World Series, a UCI anunciou como será a transmissão das 13 etapas da Copa do Mundo de MTB.

As categorias de base, Junior (Sub-19) e Sub-23 assim como as semi-finais da elite de Downhill serão disponibilizadas gratuitamente no Youtube, assim como melhores momentos, por trás da cena. As provas da Copa do Mundo de MTB Maratona estarão disponibilizadas no Youtube e Instagram.

Somente as categorias Elite no Short Track, Cross Country Olímpico e Downhill serão transmitidas apenas no aplicativo GCN+ e nos países onde a plataforma Discovery+ e Eurosport estão disponíveis.

GCN+ tem pacote mensal e anual

O GCN+ pode ser acessado em todo o mundo por meio de uma assinatura mensal ou anual. A cobertura e o conteúdo das corridas estão disponíveis ao vivo e sob demanda por meio do aplicativo GCN, todos os navegadores da web, Amazon FireTV, Samsung Smart TV, AndroidTV, Chromecast, Apple AirPlay e Apple TV. 

As transmissões ao vivo gratuitas das corridas de cross-country Sub-23, bem como as corridas de downhill júnior e semifinal, estarão no canal UCI Mountain Bike World Series no YouTube , GCN+ , Eurosport , Discovery+ e GMBN Racing .

Os shows de destaques da maratona cross-country e do dia da corrida de enduro são apresentados no canal UCI Mountain Bike World Series no YouTube , juntamente com verificações detalhadas da bicicleta, visualizações do percurso e conteúdo exclusivo dos bastidores.

Para novos fãs do esporte, aprenda mais sobre enduro, e-enduro e maratona cross-country e veja os destaques do fim de semana de corrida no GCN+ , Eurosport e Discovery+ após cada corrida.

Calendário UCI MTB

Copa do Mundo de MTB em  Maydena – Austrália

Melhores momentos da Copa do Mundo de MTB em Maydena – Austrália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

World Athletics limita participação de atletas trans

Em decisão do Conselho da World Athletics, órgão que gere o atletismo mundial, atletas trans que passaram pela puberdade masculina foram proibidos de disputar competições femininas no atletismo. A decisão foi informada em entrevista coletiva pelo presidente da World Athletics, Sebastian Coe. Em acordo com o cartola, a medida visa […]

Receba as novidades em seu e-mail