Ciclista fica pendurado em ponte em acidente na França

Luiz Papillon

Um acidente inusitado interrompeu a prova Etoile de Bességes (Estrela de Besseges) na França. Durante a batida, Valentin Ferron (Total Energies) ficou pendurado no parapeito de uma antiga ponte.

Ciclista figa pendurado em ponte | Reprodução TV
Ciclista figa pendurado em ponte | Reprodução TV

O acidente aconteceu a 22km do final quando os ciclistas percorriam a última descida da prova. Valetin Ferron, ciclista francês de 24 anos foi resgatado pelo ciclista Axel Laurence, também francês que compete pela equipe belga Alpecin Deceuninck. A equipe Total Energies informou que Laurence escapou sem maiores lesões.

A prova foi então paralisada e depois devido a todas ambulâncias disponíveis estarem em uso para atendimento dos ciclistas, foi neutralizada em função de protocolo de segurança da UCI. Três ciclistas foram transferidos de ambulância para hospitais locais e não correm risco de morte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Campeonato mundial de Cyclo-cross 2023

Durante o inverno europeu a temporada de cyclo-cross pegou fogo, o “speed na lama” encontra seu melhor momento no campeonato mundial que aconteceu neste final de semana em Hoogerheide, casa de Adrie van der Poel. Campeonato Mundial de Cyclo-cross 2023 – Hoogerheide Neste final de semana aconteceu o campeonato mundial […]

Receba as novidades em seu e-mail