Sebastian Molano desclassificado do Dauphiné por desferir soco em adversário

Ao final da sexta etapa do Criterium du Dauphiné, o colombiano Juan Sebastian Molano (UAE) fez contato e se descontrolou socando o francês Hugo Page da Intermarché. Em função do comportamento antidesportivo, o ciclista foi desclassificado da prova.

Sebastian Molano desfere soco em Hugo Page| Reprodução
Sebastian Molano desfere soco em Hugo Page| Reprodução

“A preparação para a chegada foi um pouco quente. No calor do momento cometi um erro perigoso, quero pedir desculpas a Hugo Page e aos outros ciclistas pelo que aconteceu. Eu entendo os motivos de ser desclassificado. Eu me arrependo e tenho que aprender com isso”. disse Sebastian Molano em comunicado de imprensa.

Após o entrevero, a dupla ainda discutiu após a chegada em Gap (veja vídeo abaixo). A direção de prova considerou o ato antidesportivo e puniu Juan Sebastian Molano com a desclassificação na prova, confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Carlos Verona vence a primeira da carreira pela Movistar e Roglic assume a liderança do Dauphiné

O espanhol Carlos Verona de 29 anos da Movistar venceu a etapa 7 do Dauphiné na estação de esqui de Vaujany. Atrás Primoz Roglic chegou em segundo e assumiu a camisa amarela de líder do Dauphiné. Essa foi a primeira vitória na carreira de Verona que foi muito festejado pelos […]

Receba as novidades em seu e-mail