Sonny Colbrelli desmaia e recebe massagem cardíaca após chegada na Catalunha!

Luiz Papillon

O italiano Sonny Colbrelli, atual campeão europeu de ciclismo desmaiou ao final da etapa de abertura da Volta a Catalunha. Colbrelli chegou em segundo na etapa vencida por Michael Matthews, enquanto o francês Quentin Pacher completou o pódio.

Sony Colbrelli a direita completa etapa em segundo lugar | Foto Team Bahrain Victorious

Volta a Catalunha 2022 – Etapa 1

A 101ª edição da Volta a Catalunya começou hoje na Costa Brava. A volta de sete dias de ciclismo começou com uma etapa difícil em Sant Feliu de Guíxols. Com com três subidas duras, antes da chegada em leve aclive. Os escapados lutaram mas não conseguiram evitar o pelote que neutralizou a fuga a 7km da meta. Richard Carapaz ainda tentou o pulo do gato na parte mais dura da subida mas não foi o suficiente para largar o pelote.
 
No sprint o australiano da Bikeexchange Michael Matthews foi o melhor batendo por pouco Sonny Colbrelli da Bahrain. Em terceiro ficou o francês Quentin Pacher da Groupama.
 
Após a chegada, momentos de tensão com o desmaio de Sonny Colbrelli, o italiano campeão europeu recebeu massagem cardíaca antes de ser transferido para o hospital de Girona. Sua equipe a Bahrain Victorious avisou que o italiano passa bem apesar de sentir um mal estar e do susto.

Classificação da etapa 1 da Volta a Catalunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Cidade de São Paulo inicia obras de 48km de ciclovias!

Novas ciclovias paulistanas fazem conexões importantes na cidade, permitindo maior conectividade e segurança ao ciclista. Confira as novas ciclovias que começam a ser construídas nesta semana: São Paulo inicia construção de 48km de novas ciclovias e ciclofaixas Nesta semana a Cidade de São Paulo anunciou a assinatura de contrato para […]
Ciclovia em São Paulo | Foto Luiz Papillon Pelote Ciclismo

Receba as novidades em seu e-mail