Kristoff venceu Clássica de Almeria!

Luiz Papillon

Kristoff venceu a Clássica de Almeria! Após a fuga ser neutralizada a prova foi para o sprint em Roquetas del Mar em Almeria na Espanha. Kristoff levou a melhor com Nacer Bouhanni recuperado de uma concussão em segundo e Giacomo Nizzolo em terceiro.

Classica de Almeria | Captura TV
Classica de Almeria | Captura TV

Terminou em sprint a clássica de Almeria. Prova com a presença do brasileiro Vinicius Rangel pela equipe Movistar. De nível 1.Pro, a clássica teve a fuga do dia com Lukas Postlberger e Mikel Azparren sobrevivendo até serem neutralizados a 18km do final.

Apesar de uma queda de três ciclistas a 5km do final, o pelote seguiu em alta velocidade para a chegada em Roquetas del Mar. Com um sprint um pouco desorganizado a única equipe alinhada para o quilômetro final era a UAE. No final o norueguês Alexander Kristoff ficou com a vitória pela Intermarché enquanto Nacer Bouhanni foi segundo pela Arkéa-Samsic e Giacomo Nizzolo fechando o pódio.

O brasileiro Vinicius Rangel completou na 27ª posição após trabalhar para o velocista alemão Max Kanter de sua equipe Movistar que completou na décima posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Volta ao Algarve tem 10 equipes WorldTour e vencedor do Tour de France

De quarta a domingo acontece a 48ª Volta ao Algarve em Portugal. Ao todo 25 equipes partiram de Portimão para um total de 795km distribuídos em cinco etapas, sendo uma delas de contrarrelógio individual. Volta ao Algarve 2022 Entre as estrelas do ciclismo que iniciaram a Volta ao Algarve está […]
Volta ao Algarve | Foto Divulgação

Receba as novidades em seu e-mail