Tirreno Adriático começa com sprint e vitória de Pascal Ackermann

0 0
Read Time:1 Minute, 11 Second

Com um sprint fantástico começou a Tirreno Adriático 2020. O alemão Pascal Ackermann da Bora Hansgrohe conquistou sua 5ª vitória na temporada em um sprint surpreendente. Fernando Gaviria da UAE Team Emirates “nem viu” por onde chegou Ackermann e não teve tempo para reagir. Magnus Cort da EF Education First completou o pódio em Lido di Camaiore.

Tirreno Adriático 2020 – Lido di Camaiore – 133km

A 55ª edição da Tirreno Adriático começou no dia de descanso do Tour de France 2020. Se usualmente a prova divide atenção com a Paris Nice no final do inverno europeu, este ano a prova disputa atenção com o Tour de France.

Hoje a fugado dia teve quatro ciclistas:

  • Nathan Haas – Cofidis
  • Paul Martens – Jumbo Visma
  • Daniel Savini – Bardiani CSF
  • Simon Pellaud – Androni Giocattoli

O grande desafio para fuga era tentar escapar nas três passagens pelo Pitoro, uma subida com 3.9km e 5.1% de inclinação. A fuga sobreviveu até a marca de 18km para o final quando Simon Pellaud foi o último a ser neutralizado. Seria uma chegada em sprint.

Durante a chegada, uma queda no pelote afetou especialmente Alberto Dainese da Sunweb e Tim Merlier da Alpecin Fenix. No sprint, o colombiano Fernando Gaviria lançou o sprint cedo e parecia que iria vencer, contudo como uma bala o alemão Pascal Ackermann da Bora surgiu para vencer em cima da linha.

Líderes para Etapa 08

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Ackermann novamente na Tirreno Adriático

Duas etapas da Tirreno Adriático 2020 e duas vitórias do alemão Pascal Ackermann da Bora Hansgrohe. Em segundo ficou o colombiano Fernando Gaviria pela UAE Team Emirates e em terceiro o alemão Rick Zabel pela equipe Israel StartUp Nation. Ackermann segue líder da prova. Tirreno Adriático 2020 – Camaiore a […]

leia também