Arnaud Démare venceu a Milão Turim

Luiz Papillon

Vitória francesa na clássica italiana! Arnaud Démare venceu a Milão Turim 200 após sua equipe fazer um trabalho perfeito no sprint. Peter Sagan lançou seu ataque cedo e o francês conseguiu saltar na roda do eslovaco para vencer a prova. Em segundo ficou Caleb Ewan e em terceiro Wout Van Aert.

Milão Turim 2020

Para conhecer um pouco da história centenária dessa clássica, confira o texto dessa manhã. A prova hoje foi relativamente calma com a fuga matinal formada por:

  • Andrea Garosio (Vini Zabù-KTM)
  • Manuele Boaro (Astana)
  • Davide Villella (Movistar)
  • Gijs Van Hoecke (CCC)
  • Alessandro Tonelli (Bardiani-CSF-Faizanè)
  • Samuele Rivi (Italia).

A fuga só foi neutralizada totalmente quando Manuele Boaro foi alcançado dentro dos 7km finais. Quase ao mesmo momento aconteceu uma queda no pelote onde um ciclista da Androni Giocattoli e Yves Lampaert da Deceuninck Quick Step levaram a pior. Nitidamente Lampaert estava com a clavícula fraturada.

Após esse momento de tensão as equipes se organizaram na luta pela ponta do pelote nos quilômetros finais. A Bora e a Groupama trabalhavam por Sagan e Démare. Na entrada do quilômetro final via-se Wout Van Aert e Sam Bennett lutando pelo posicionamento.

Peter Sagan foi o primeiro a lançar o sprint enquanto a Groupama ainda puxava o pelote, Démare foi para sua roda mas quem esperou mais lançou o movimento fulminante. Arnaud Demare venceu o sprint com Caleb Ewan em segundo e Wout Van Aert em terceiro. Peter Sagan foi o quarto seguido por Danny Van Poppel.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Queda Monstruosa no Tour da Polônia

A Etapa 1 da Volta a Polônia 2020 caminhava para um final em sprint, porém na disputa pelo espaço no final levou a uma queda absurda. Dylan Groenewegen da Jumbo Visma espremeu Fabio Jakobsen da Deceuninck Quick Step para as barreiras de proteção causando um acidente enorme. Informações preliminares dão […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: