Nino Schurter vence etapa da Copa do Mundo de XCO em Les Gets, Avancini é terceiro

Luiz Papillon

Acabou agora a pouco a etapa da Copa do Mundo de MTB XCO em Les Gets na França. O suíço Nino Schurter venceu no duro e técnico circuito francês. Em segundo ficou o italiano Gerhard Kerschbaumer e em terceiro o brasileiro Henrique Avancini.

Em ritmo intenso logo se destacou o grupo com Schurter, Avancini, Cink e Kerschbaumer. Na penúltima volta o campeão mundial e o brasileiro conseguiram escapar, Schurter tentava mas não conseguia deixar Avancini para trás. Já na última volta Nino Schurter atacou na parte mais íngreme do circuito e conseguiu seguir até o final com Kerschbaumer o seguindo.

Na classificação geral da Copa do Mundo de Cross Country Olímpico o XCO, Nino Schurter ampliou sua liderança para 245 pontos sobre Avanicini que tem 16 pontos de vantagem para Van der Poel.

 

 

Você pode rever na íntegra a prova no link:

https://www.redbull.com/int-en/tv/video/AP-1XH4Y755D1W11/men-s-xco-finals-les-gets

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Vitória da fuga com Daryl Impey no Tour de France

O sul africano Daryl Impey venceu a etapa 9 do Tour de France para a Mitchelton Scott. Sem ameaças a classificação geral, o pelote concedeu muito tempo a fuga que vingou. Na subida final Impey atacou juntamente com Tiesj Benoot da Lotto Soudal e seguiram juntos até o fim. No […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: