Lendário comentarista de ciclismo Paul Sherwen falece aos 62 anos.

Luiz Papillon

Paul Sherwen a voz nos comentários das provas de ciclismo transmitidas em inglês faleceu em sua casa em Uganda. Ciclista profissional de 1978 a 1987 Sherwen teve como grande destaque na carreira profissional ao vencer o título de campeão britânico de 1986. Após se retirar das competições passou a comentar provas de ciclismo por diversas redes como a SBS australiana e a NBC para os EUA. O Tour de France de 2018 foi o 33º comentado por Sherwen.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu aqui no pelote tento contar ao leitor o que acontece nas provas de ciclismo durante a temporada já que a vasta maioria não é retransmitida em português aprendi a ouvir e compreender o ciclismo pela voz de Paul Sherwen, é sem duvida uma perda enorme que vem com aquela lembrança de tudo ser passageiro. Fica um comentário de Paul Sherwen soltando acidentalmente um palavrão no tour de 2012 e aquele agradecimento pelos serviços prestados.

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ciclista morre atropelada durante desafio Audax na RJ-116

Tragédia aconteceu em Cachoeiras de Macacu no Rio de Janeiro. A vítima, Maria José Nascimento trafegava com colete refletivo e equipamentos de segurança pelo acostamento quando o motorista do caminhão perdeu a direção permitindo seu veículo cruzar a pista atropelando pela contramão a ciclista. O caminhão caiu em uma ribanceira […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: