Equipe Ribeirão Preto apresenta Soul Cycles como parceiro e Rafael Andriato!

Luiz Papillon

Hoje em Ribeirão Preto na loja BC Ciclismo foi apresentada a equipe 2018, bem como o uniforme que a equipe utilizará na Vuelta a San Juan quando representará a seleção brasileira. A parceria com a Soul Cycles foi anunciada assim como o retorno de Rafael Andriato ao ciclismo nacional após seis temporadas no ciclismo europeu onde competiu pela Farnese, Vini Fantini, Neri Sottoli, Southeast e Wilier, todas equipes Pro-Continentais europeias. Como melhores resultados teve vitória em etapa no Tour de Hainan e cinco etapas no Tour do Rio.

Os destaques da equipe que representará o Brasil na Vuelta a San Juan são além de Rafael Andriato, Rodrigo nascimento, Cristian Egídio, Alan Maniezzo e Mauricio Knapp.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM, LIBER Capital e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

 

 

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Elia Viviani vence a primeira pela Quick Step!

O velocista italiano e medalhista olímpico Elia Viviani venceu pela primeira vez com seu novo time a Quick Step na madrugada desta quinta feira na 3ª etapa do Tour Down Under no sul da Austrália. A Mitchelton de Caleb Ewan liderava o sprint até que no momento de lançar o […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: