Ônibus da Aqua Blue incendiado propositalmente

Luiz Papillon

Na madrugada de hoje em Almeria o ônibus da equipe Aqua Blue Sport que participa de seu primeiro Grand tour foi incendiado propositalmente. Um colchão colocado embaixo do ônibus teria originado o incêndio, a polícia espanhola deteve um suspeito.

Apenas o ônibus da equipe foi atacado, com o restante do material (Bicicletas e rodas) não tendo sido afetados, entretanto muitas peças sobresalentes bem como os capacetes estavam no ônibus e foram totalmente perdidos.

Os organizadores da Vuelta colocaram um ônibus executivo de 52 lugares a disposição da equipe para o deslocamento ao início e final da prova enquanto a equipe tenta conseguir um trailler para utilizar pelo fim da competição. Varias outras equipes incluindo a Katusha, Dimension Data, Caja Rural e FdJ ofereceram suporte, formando um pequeno grupo de colaboradores para auxiliar a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Marczynski vence, Contador da show e Froome cai!

A 12ª Etapa da Vuelta acabou a pouco em Antequera, movimentada desde o pré prova com o incêndio do ônibus da Aqua Blue, Contador atacou na subida a Villanueva de la Concepcion enquanto no começo da descida Froome teve dois problemas, primeiro um problema na bicicleta o fez trocar e […]

Receba as novidades em seu e-mail