Equipe de Alberto Contador terá Ivan Basso como Diretor!

Luiz Papillon

A Fundação Alberto Contador que já tinha escola de ciclismo, equipe junior e equipe Sub23 anunciou que a partir de 2018 terá equipe continental, com apoio da Polartec e Kometa como patrocinadores e suporte técnico da Trek Racing. A nova equipe terá como princípio dar oportunidade a jovens ciclistas em disputar tradicionais competições no circuito europeu.

Com sede em Pinto na região de Madri, proximo a idade natal deContador terá também campo de treinamento em Bormio na Italia.

Esta equipe é a realização de um sonho que Alberto e eu temos maturado por muito tempo, depois de haver convivido como adversários e amigos. Vamos agora criar algo em conjunto e estou feliz e orgulhoso do exito em montar essa equipe graças ao suporte da Trek-Segafredo. Nosso objetivo é continuar a trabalhar com ciclistas jovens.

Ivan Basso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Dan Martin assina com a Emirates

Sexto colocado no Tour de France desta temporada, o irlandês Daniel Martin de 30 anos que correu os dois últimos anos pela Quick Step assinou por duas temporadas com a equipe Emirates dos Emirados Arabes. Nas redes sociais Dan Martin agradeceu os dois anos pela Quick Step e logo em […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail