Quem vai casar com Rigoberto? Sky, Astana, Trek e Emirates disputam colombiano!

Luiz Papillon

Qual reflexo de um pódio no Tour de France na carreira de um ciclista? Um mês atrás Rigoberto Uran era tido como zebra até mesmo para um Top10 no Tour, mas agora todas equipes querem o colombiano de 30 anos. Antes tida como certa sua renovação com a Cannondale Drapac, agora Rigo diz que tem outras cartas na mesa. Rigo confirmou a rede de Noticias Caracol da Colômbia que não irá a Vuelta neste ano e que em breve anunciará seu destino.

Para o Tuttobiciweb, as chances maiores são de Uran renovar por três temporadas com a Cannondale, porém Trek, Emirates e Astana estariam interessadas no colombiano após a performance no Tour, a chegada de dois novos patrocínios na equipe de Jonathan Vaughters podem ajudar a renovar com a estrela da equipe. Para Trek Uran seria um substituto a altura de Contador que deve se aposentar em 2018 ou após o Giro ou na Vuelta, o espanhol já disse que não tem intenção em disputar o Tour 2018 enquanto a Astana precisará repor a saída de Fabio Aru que deve ser confirmado na próxima segunda feira pela equipe dos Emirados Árabes Unidos a Emirates.

A surpresa no destino de Uran pode vir justamente da maior equipe do ciclismo, a Sky que já não conta com Mikel Landa que parte para a Movistar teria colocado renovado o interesse em abrir negociações, é o que diz o jornalista especializado em ciclismo Pablo Arbeláez de Medelim.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Classica Ciclista San Sebastian

Neste sábado acontece a 37ª da Clássica de San Sebastian no País Basco, com 231km passando da belíssima costa do golfo de Biscaia e pelo interior com passagem pelo Alto de Jaizkibel, uma subida de 9km com inclinação média de 4,7% com um máximo de até 11,3%. A prova já foi […]

Receba as novidades em seu e-mail