Camponês deixa triatletas para trás!

Luiz Papillon

É amigo ciclista, não é só você que esta naquela subida que não acaba nunca e vem o lendário, o mitológico tiozão da Barra Forte e passa mascando chiclete e pedalando de chinelo!

O francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius estão pela América do sul tentando quebrar o recorde de percorrer o continente de norte a sul em menos de 58 dias, a dupla partiu de Catagena com destino a Ushuaia com trajeto pelas Cordilheiras dos Andes, deserto de Atacama no Chile e os pampas da Patagonia. A jornada prevê uma média de 200km por dia com temperaturas que variam de -5º a 40º Celsius e uma altimetria que vai do nível do mar à 4700m de altitude.

A surpresa no interior da Colômbia, o tiozão da barra forte Luis os ultrapassou numa subida. Confira no vídeo:

Os aventureiros são embaixadores da ONG Pompiers Sans Frontiéres (bombeiros sem fronteiras) e tem objetivo de arrecadar 16.000 euros para os fundos da organização que pretende ajudar uma brigada de bombeiros chilenos próximos a Santiago. Conheça mais sobre essa aventura clicando aqui.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A evolução dos câmbios de bicicletas de estrada

Primórdios No início do século XX as primeiras trocas de marcha eram realizadas retirando a roda traseira e invertendo a sua posição. As rodas contavam com um pinhão de cada lado e essas duas marchas eram consideradas um avanço, pois já era comum nessa época os ciclistas terem que subir […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: