Mathieu van der Poel vs Wout van Aert num duelo noturno!

Luiz Papillon
Hoje rola mais um choque de titãs no cyclo-cross com Mathieuvanderpoel e WoutvanAert como estrelas principais. A pequena cidade de Diegem recebe a mais popular prova do ano, a única disputa noturna da modalidade. Disputada desde 1975, Diegem foi uma das provas da primeira edição da Superprestige em 1982.
 
Esperam-se 15.000 pessoas para acompanhar a disputa, Van der Poel venceu seis vezes consecutivas entre 2014 e 2019, sendo que a prova não foi realizada por dois anos devido a covid e ano passado a vitória foi de Wout van Aert. Uma curiosidade é que em 2007 na prova de júniores, o vencedor foi um eslovaco não muito conhecido até então: Peter Sagan.
 
A prova acontece às 15h para as mulheres e 16h45 para elite masculina. Não há transmissão oficial para o Brasil, mas no youtube na hora da prova costuma aparecer na busca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Seis provas e seis vitórias para Mathieu van der Poel no cyclocross

Frio, chuva e lama, assim que ele gosta! Mathieu van der Poel vence pela sexta vez na temporada de cyclo-cross! E não teve pra ninguém! Mathieu van der Poel venceu mais uma no #cyclocross, dessa vez em Loenhout pela Exact Cross. A prova sob muita lama, frio e chuva foi […]

Receba as novidades em seu e-mail