Trek mantém domínio da Copa do Mundo de CX com Pin Ronhaar

Luiz Papillon

A primeira a gente não esquece! O neerlandês Pim Ronhaar venceu a lamacenta etapa de Dendermonde pela Copa do Mundo de CX com seu companheiro Lars van der Haar em segundo. Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe Baloise Trek Lions, Laurens Sweeck da Crelan Corendon foi o terceiro.

Pim Ronhaar | Captura TV
Pim Ronhaar | Captura TV

Copa do Mundo de CX 2023 – Dendermonde

Com transmissão aberta no Canal da UCI do Youtube, Dendermonde recebeu a prova da Copa do Mundo de CX sem duas estrelas. Thibaut Nys optou por correr a Superprestige em Niel enquanto o bicampeão europeu, Michael Vanthourenhout sofreu com dores estomacais. Tom Vandebosch conseguiu escapar e liderar as três primeiras voltas, mas sempre perseguido de perto por Pim Ronhaar e Laurens Sweeck.

Na quarta volta Pim Ronhaar assumiu a liderança e começou abrir vantagem. Atrás o trio formado por Vandebosch, Van der Haar e Sweeck disputavam a segunda colocação já abrindo vantagem para o grupo que tinha Eli Iserbyt. As posições foram então se definindo e Pim Ronhaar venceu pela primeira vez uma etapa da Copa do Mundo aos 22 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ceylin del Carmen Alvarado vence Copa do Mundo em Troyes na França

Duas vitórias consecutivas para Ceylin del Carmen Alvarado na Copa do mundo de Cyclocross. Puck Pieterse que se dedica ao MTB pensando nos jogos olímpicos voltou ao CX com um segundo lugar e Lucinda Brand completou o pódio.   Copa do Mundo de CX – Troyes, França – Disputa feminina […]

Receba as novidades em seu e-mail