Soudal Quick Step anuncia promessa francesa Paul Magnier para 2024

Luiz Papillon

O francês Paul Magnier de 19 anos é o novo contratado da equipe Soudal Quick-Step. Magnier competiu 2023 pela equipe Trinity Racing onde venceu uma etapa da Copa da França de MTB XCO e foi bronze no mundial júnior de MTB XCO. Na estrada disputou o Tour of Britain, o Gran Camino e foi terceiro colocado no europeu sub23.

Paul Magnier | Foto Zoé Soullard- Tour du Limousin / Direct Velo
Paul Magnier | Foto Zoé Soullard- Tour du Limousin / Direct Velo

“Sinto-me muito entusiasmado e orgulhoso por fazer parte desta equipe fantástica e mal posso esperar para me juntar à Soudal Quick-Step para o primeiro campo de treino em Calpe. Esta é uma equipe com imensa tradição no desenvolvimento de jovens pilotos e como adoro os Clássicos sei que estou no lugar certo. É incrível estar no mesmo time que Julian Alaphilippe, bicampeão mundial, que me contou ótimas coisas sobre o Wolfpack. Já fui recebido calorosamente aqui e adorei. Também é importante para mim continuar a andar nas motos Specialized, que adoro, e quero agradecer a todos por esta fantástica oportunidade”, disse o jovem de 19 anos.

O CEO da Soudal Quick-Step, Patrick Lefevere, acrescentou: “Já acompanhamos Paul há algum tempo e ele teve uma trajetória impressionante nas categorias de juniores e sub-23. Ele é muito versátil e talentoso – como mostram seus resultados notáveis ​​em diversas disciplinas – tem muito potencial e, ao mesmo tempo, está ansioso para aprender e ganhar experiência. Essas coisas nos deixam entusiasmados e confiantes para a próxima temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Shimano tem dados roubados e vazados por grupo hacker

Hackers do grupo LockBit vazaram dados confidenciais da fabricante de componentes de bicicleta e itens de pesca Shimano. A empresa japonesa teria sido vítima de extorsão e não teria pago o resgato exigido pelos criminosos. Shimano tem dados expostos após ataque de Ramsomware Os dados, segundo a LockBit, incluíam: dados […]

Receba as novidades em seu e-mail