Vitória francesa na Vuelta com o veterano Geoffrey Soupe!

Luiz Papillon

Vitória francesa na etapa 7 da Vuelta com o veterano Geoffrey Soupe da Total Energies. Em um sprint longo e duro em Oliva, o francês que normalmente é embalador acabou vencendo a etapa com o venezuelano Aular Orluis em segundo e o belga Edward Theuns em terceiro.

Vuelta 2023 – Etapa 7 – Utiel a Oliva – 200km

A etapa de hoje foi de transição com uma longa descida para Oliva. A fuga do dia teve José Herrada e Ander Okamika, mas a dupla não passou de dois minutos e a dupla foi neutralizada perto de 70km do final.

Queda generalizada na Vuelta

Restando 4km para o final um “big one” derrubou muitos ciclistas e quem levou a pior foi o neerlandês Thymen Arensman da equipe Ineos que precisou ser imobilizado e levado para a ambulância. No sprint com os trens de embalada meio desmontados após a queda muitos ciclistas foram para a chegada num grupo “largo” e Soupe venceu batendo o venezuelano Aular Orluis enquanto o belga Edward Theuns completou a prova.

Classificação da Vuelta 2023 após 7 etapas

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Roglic vence e Sepp Kuss é o líder da Vuelta

Com a experiência de quem venceu três Vueltas, Primoz Roglic venceu com autoridade a etapa de hoje em Xorret de Catí, Evenepoel foi o segundo e Juan Ayuso completou o pódio. Com o resultado Sepp Kuss passa a liderar a Vuelta. Vuelta 2023 – Etapa 8 – Xorret de Catí […]

Receba as novidades em seu e-mail