Ciclistas sofrem grave acidente no Tour de Suisse

Luiz Papillon 1

Duas quedas graves aconteceram no mesmo ponto no Tour de Suisse, Gino Mader foi reanimado e levado em estado grave para o hospital. Magnus Sheffield foi diagnosticado com concussão.

Gino Mader é assistido enquanto Magnus Sheffield espera atendimento no gramado.
Gino Mader é assistido enquanto Magnus Sheffield espera atendimento no gramado.

Durante a descida após a Albula Pass até o vilarejo de Le Punt, local da chegada da etapa 5 do Tour de Suisse, dois acidentes na mesma curva terminaram com gravidade. A maior preocupação é com o ciclista suíço Gino Mader de 26 anos da equipe Bahrain Victorious. Mader caiu numa curva e foi encontrado pela equipe médica desacordado na água após dois minutos da queda. Mader foi reanimado e então transportado para o hospital de Chur por helicóptero. A gravidades das lesões ainda não foram totalmente reveladas e uma atualização será dada assim que possível.

Já o estadunidense Magnus Sheffiel de 21 anos da equipe Ineos Grenadiers, teve abrasões pelo corpo e foi diagnosticado com concussão e levado ao hospital de Samedan de ambulância.

As circunstancias das quedas ainda estão sendo apuradas pela organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ciclista suíço Gino Mader morreu em queda durante Tour de Suisse

A comunidade do ciclismo profissional foi abalada hoje com a notícia da morte de Gino Mader. O ciclista caiu ontem em uma curva de alta velocidade, recebeu reanimação e foi transportado para o hospital mas hoje às 11h30 locais teve a morte declarada. As condições do acidente ainda não estão […]

Receba as novidades em seu e-mail