Liege Bastogne Liege: Vollering faz a rapa?

Luiz Papillon
Neste domingo acontece a Liège Bastogne Liège feminina. A prova com 142.8km larga de Bastogne e chega a Liege apenas na sua sétima edição para mulheres. Nessa curta história, Anna van der Breggen ganhou duas vezes, Annemiek van Vleuten outras duas vezes e Demi Vollering e Elizabeth Deignan uma vez cada.
 
Serão 9 subidas categorizadas além claro de um trajeto de muito sobe-desce nas serras ardenenses. E quem chega como favoritassa a vitória é Demi Vollering que venceu nessa temporada:
– Strade Bianche
– Dwars door Vlaanderen
– Amstel Gold Race
– Fleche Wallonne
Além disso Vollering foi segunda na Ronde e na Brabantse Pijl. E a chefe da equipe Sd Worx, Anna Van der Breggen que venceu duas vezes ai, vai tentar fazer a limpa nas clássicas ardenas. Para rivalizar destacamos Liane Rippert pela DSM, Shirin van Anrooij pela Trek e Silvia Persico pela UAE. Apesar de Annemiek estar presente pela Movistar a campeã mundial parece não ter encontrado ainda a forma que deseja para essa sua temporada de despedida.

Transmissão da Liege Bastogne Liege nos canais ESPN

A transmissão da Liege Bastrogne Liege acontece a partir das 06h25 deste domingo 23/04 na ESPN3 e na aba ESPN no Star+ (Sujeito à alterações).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Liege Bastogne Liege 2023, mais um Pogashow?

Neste domingo encerram-se as clássicas de primavera com a monumento Liege Bastrogne Liège ou La Doyenne que em português se traduz como “A velha senhora” ou no sentido mais prático: “A Velha”. A história da La Doyenne você pode conhecer clicando na matéria abaixo: Liège Bastogne Liège – A velha […]
Pogacar vence Liege Bastogne Liege 2021 | Foto AFP

leia também

Receba as novidades em seu e-mail