Ciclista é atropelado e morto, motorista tem prisão decretada

Luiz Papillon

O que seria um pedal entre amigos terminou em tragédia na BR-040 na região metropolitana de Belo Horizonte em Minas Gerais. Um motorista embriagado atropelou e matou o representante farmacêutico Eduardo Lobato de 41 anos.

Atendimento a ciclista atropelado por motorista embriagado
Atendimento a ciclista atropelado por motorista embriagado | Reprodução Record Minas

Com sinais de embriaguez, depois confirmada pelo uso do bafômetro um motorista de 55 anos atropelou e matou um ciclista na BR 040 entre os condomínios Miguelão e Alphaville. Acionado o Corpo de Bombeiros encontrou o ciclista inconsciente com trauma cranioencefálico grave, teve parada cardíaca e não sobreviveu as tentativas de reanimação.

Sem ter seu nome revelado pela polícia, o motorista de 55 anos teve sua prisão em flagrante confirmada pela polícia civil e transferido para o sistema prisional.

O corpo de Eduardo Lobato de 41 anos foi velado na manhã de domingo e o sepultamento marcado para o período da tarde em Contagem na região metropolitana de BH.

Eduardo Lobato, vítima de atropelamento | Imagem arquivo pessoal
Eduardo Lobato, vítima de atropelamento | Imagem arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tadej Pogacar reina sobre a Ronde 2023

O esloveno Tadej Pogacar venceu a Ronde 2023, segunda monumento da temporada. Pogacar sabia que não poderia deixar para o final um eventual sprint contra Van der Poel ou Wout van Aert. E assim Pogacar operou um ataque a 50km do final e foi demolindo primeiro o grupo perseguidor e […]

Receba as novidades em seu e-mail