Van der Poel e Tom Pidcock se enfrentam no final de semana

Luiz Papillon

A temporada na lama pega fogo a partir do próximo final de semana! A etapa 7 da Copa do Mundo de CX será palco da primeira disputa entre os grandes astros do CX e da estrada, Mathieu van der Poel e Tom Pidcock.

Mathieu van der Poel | Foto @EFE
Mathieu van der Poel | Foto @EFE

Quatro vezes campeão mundial, Mathieu van der Poel retornou aos treinamentos e já foi convocado pela seleção neerlandesa. Tom Pidcock, atual campeão mundial retornou a disputa neste final de semana e ficou em segundo lugar em Overijse.

Michael Vanthourenhout vence Pidcock na Copa do Mundo

Ainda resta um dos titãs do cyclo-cross para retornar a disputa, Wout van Aert já tem data de estreia. O belga três vezes campeão mundial retorna dia 04/12 na disputa em Antuérpia.

Onde assistir a Copa do Mundo de CX

Sem transmissão oficial para o Brasil, a UCI mantém o sinal aberto em seus canais no Facebook e Youtube. Publicamos sempre pela manhã de domingo os links de transmissão das provas feminina e masculina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Etapa da Copa São Paulo homenageia Batateiro

Acontece neste domingo em Batatais ou GP José Reginaldo Cardoso de Ciclismo, em homenagem ao ciclista conhecido como “Batateiro”. Organizado pela Copa São Paulo de Ciclismo.   José Reginaldo Cardoso o Batateiro Natural de Batatais no interior paulista, José Reginaldo Cardoso foi ciclista da elite brasileira durante mais de três […]
Copa São Paulo de Ciclismo - GP José Reginaldo Cardoso

Receba as novidades em seu e-mail