Ultramaratona de ciclismo começa neste domingo em Arraial d’Ajuda na Bahia

Luiz Papillon

Sem dúvida um dos eventos mais relevantes do calendário brasileiro, a ultramaratona por etapas começa neste domingo com um prólogo de 21,4km. Estrelas como Gustavo Xavier, Sherman de Paiva, Hans Becking, Tiago Ferreira e claro, Henrique Avancini participam do desafio.

Brasil Ride começa em Arraial d'Ajuda | Marcelo Maragni / Brasil Ride
Brasil Ride começa em Arraial d’Ajuda | Marcelo Maragni / Brasil Ride

Uma das principais provas de MTB por etapas do mundo tem sua agenda movimentada na Bahia. Hoje é o dia de retirada de kit e briefing da organização orientando os participantes. A partir de domingo começa a viagem de mais de 500km pela belíssima região de Arraial d’AJuda e Guaratinga.

A primeira etapa terá apenas 21,6km nesse domingo festivo e segunda feira uma etapa rainha com previsão de até 10h de duração em 128km e 2.660m de subida acumulada. Confira todas etapas do Brasil Ride Bahia 2022:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Canyon inova em estabilizador de direção para MTB

A fabricante alemã de bicicletas Canyon revelou o KIS um sistema de estabilização de direção que equipará a nova MTB Spectral CF8 da marca. Durante a pilotagem de uma MTB os movimentos acidentais do guidão podem ser uma preocupação para o ciclista em acabar sofrendo uma queda. Pensando nisso a […]

Receba as novidades em seu e-mail