Último campeão brasileiro, Vitor Zucco deixa o ciclismo aos 23 anos

Luiz Papillon

Vitor surpreendeu a todos no campeonato brasileiro de 2019. Com um ataque longe da meta, tornou-se campeão brasileiro daquele ano. Quis o destino que o Brasil não tivesse mais provas nacionais desde então.

Vitor Zucco, campeão Brasileiro de 2019 | Foto Arquivo Pessoal
Vitor Zucco, campeão Brasileiro de 2019 | Foto Arquivo Pessoal

Zucco desde então representou o Brasil em diversas provas competindo em especial pela equipe irlandesa EvoPro Cycling. Na manhã deste 08 de setembro, o jovem surpreendeu ao anunciar via rede social que deixa o ciclismo competitivo:

“Começou com um sonho, não cheguei até aonde queria e sonhava em chegar. Mas só tenho a agradecer pelas oportunidades e tudo que tenho vivido.
Ano que vem vou deixar o ciclismo competitivo. Não é uma decisão fácil, mais é algo que sinto que tenho que fazer. Competir já não me satisfaz como uma vez me satisfazia. Estou saindo do esporte com a cabeça erguida e feliz. Orgulhoso de aonde tenho chego, mesmo se for sem ter chego até aonde sonhava.
Obrigado a todos que tenham me apoiado durante essa faze da minha vida. Especialmente meus pais!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Road Santander Brasil Ride acontece em Pardinho no Interior de São Paulo

A região da Cuesta Paulista recebe neste final de semana a prova que encerra o Festival Santander Brasil Ride 2021 com trajeto por estradas entre Pardinho e Botucatu. 8º Santander Road Brasil Ride O Stntander Road Brasil Ride é uma das melhores provas do gênero na América do Sul. A […]
Road Brasil Ride | Foto Fabio Piva

Receba as novidades em seu e-mail