Magnus Cort vence novamente na Vuelta

Luiz Papillon

O dinamarquês Magnus Cort chegou a sua terceira vitória nessa edição da Vuelta. Cort estava na fuga do dia e foi o melhor no sprint de chegada. O português Rui Oliveira da UAE foi o segundo e o estadunidense Quinn Simmons da Trek completou o pódio.

Magnus Cort da EF venceu etapa 19 da Vuelta | Foto A.S.O.
Magnus Cort da EF venceu etapa 19 da Vuelta | Foto A.S.O.

O resultado não alterou a classificação geral da Vuelta, que vai para a penúltima etapa com Primoz Roglic muito próximo de conquistar o tricampeonato da Vuelta.

Vuelta 2021 – Etapa 19 – Tapia a Monforte de Lemos – 191.2km

Com três subidas categorizadas logo no começo de prova, a antepenúltima etapa da Vuelta 2021 começou com muitos ataques. Partindo de Tapia, última cidade do Principado das Astúrias com direção a Monforte de Lemos já na Galícia a prova começou com uma fuga grande.

Ao todo dezoito ciclistas se estabeleceram na fuga com destaque para Magnus Cort e Fabio Aru. Sem grande pressão do pelote, a fuga manteve vantagem e sete ciclistas restaram para o sprint, vencido por Magnus Cort. . O português Rui Oliveira da UAE foi o segundo e o estadunidense Quinn Simmons da Trek completou o pódio.

Classificação etapa 19 – Vuelta 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Champoussin vence etapa sensacional da Vuelta!

O jovem francês Clémant Champoussin venceu a penúltima etapa da Vuelta 2021 no Alto de Castro de Herville. Com um ataque no finalzinho, Champoussin venceu enquanto Roglic foi segundo pela Jumbo Vismo e Adam Yates o terceiro pela Ineos. Com o resultado, Roglic vai para a última etapa da Vuelta […]

Receba as novidades em seu e-mail