Tadej Pogacar é campeão em dia de vitória de Wout Van Aert

Luiz Papillon

Wout Van Aert venceu o contra relógio individual mas Tadej Pogacar se defendeu e conquistou com folga o título da Tirreno Adriático 2021.

Tadej Pogacar segura o tridente, troféu da Tirreno Adriático 2021 | Foto RCS
Tadej Pogacar segura o tridente, troféu da Tirreno Adriático 2021 | Foto RCS

Tirreno Adriático 2021 – Etapa 7 – San Benedetto del Tronto – 10.1km

A Tirreno Adriático 2021 foi encerrada em grande estilo. Com vitória na etapa de contra relógio individual de Wout Van Aert (Jumbo Visma) e na classificação geral de Tadej Pogacar (UAE Team Emirates). Van Aert, atual campeão belga e vice campeão mundial da especialidade, percorreu os 10.1km do circuito em San Benedetto del Tronto em 11:06, vencendo por seis segundos Stefan Kung, o segundo colocado. Filippo Ganna da Ineos completou o pódio.

Na classificação geral, Pogacar se defendeu muito bem e conquistou o tridente de rei dos mares com 1:03 de vantagem sobre Wout, Mikel Landa (Bahrain) completou o pódio a frente de Egan Bernal (Ineos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Brasil volta a ter maior imposto do mundo sobre bicicletas importadas

Após pressão de políticos e fabricantes de bicicletas da Zona Franca de Manaus, a resolução 159 da Camex (Câmara de Comércio Exterior) foi revogada pelo Comitê Executivo de Gestão (GECEX). A resolução retirava a bicicleta da  Letec, Lista de Exceção da Tarifa Externa Comum do Mercosul. Essa lista com um máximo […]
Fabrica de Bicicletas Oggi em Manaus | Foto Divulgação

Receba as novidades em seu e-mail