O italiano Filippo Ganna, atual campeão mundial contra o relógio, venceu a prova da espcialidade no Tour dos Emirados Árabes. Com uma média de 55.981km/h, Ganna (Ineos Grenadiers) venceu sua oitava prova na sequência com 14 segundos de vantagem sobre Stefan Bissegger (EF Education-Nipp) Mikkel Berg (UAE Team Emirates).

Hoje o dia foi marcado pela notícia do abandono da equipe Alpecin Fenix, de Mathieu Van der Poel, onde um dos membros de apoio teve diagnosticada a infecção por coronavírus.
Queda de Antonio Tiberi
A queda de Antonio Tiberi assustou a todos. Tiberi completava o seu desafio contra o cronômetro quando caiu violentamente. Tiberi foi levado ao hospital onde recebeu alguns pontos para suturar seu joelho direito. Aparentemente algo quebrou na bicicleta no momento da chegada.
https://twitter.com/i/status/1363821096835940353
A classificação geral agora tem Tadej Pogacar (UAE Team Emirates) como líder, Pogacar foi o quarto colocado. Em segundo está o português João Almeida da Deceuninck Quick Step e em terceiro o italiano Mattia Cattaneo, também da Deceuninck Quick Step.
Confira os melhores momentos da prova: