GPS Absolute Nero, intuitivo e compatível com Strava

Luiz Papillon

A Absolute é a marca brasileira que projeta produtos e soluções inspirados nas necessidades do público brasileiro. Com essa proposta, acaba de ser lançado o GPS Absolute Nero. Com garantia de 1 ano, ele é o modelo de mais fácil utilização no mercado, de uso intuitivo e muito prático, ideal para ciclistas de todas as modalidades e perfis de uso.

Saiba mais sobre as características, detalhes e vantagens dessa novidade no mercado brasileiro de bikes.

GPS Absolute Nero

Ideal para quem quer melhorar o desempenho ou então quer apenas mapear e analisar as informações durante a pedalada, o novo GPS da Absolute chega para descomplicar a vida do ciclista.

Com um design bem sóbrio, conta com apenas 2 botões grandes e um display de 2’’, com luz automática – assim oferece uma fácil visualização dos dados e funções, mesmo em cima da bike.

Além disso, tem proteção IPX7 contra água e poeira, vem com dois suportes para fixar no guidão ou mesa da bicicleta e também é compatível comos suportes existentes no mercado.

Praticidade no uso: múltiplas funcionalidades e compatível com STRAVA®

Com 6 funções diferentes e com uma bateria que pode durar até 22 horas, o GPS Nero entrega diversas informações com precisão. Assim, ajuda ciclistas a compreenderem e mensurarem a sua performance nas pedaladas, seja no deslocamento urbano, passeios, treinos ou competições.

Com ele você armazena até 400 horas de atividades e pode coletar informações como distância, velocidade em tempo real, média, máxima, tempo do percurso total e odômetro.

Por ser compatível com o aplicativo STRAVA®, você pode acompanhar sua evolução e comparar com outros usuários, encarando desafios e modalidades diferentes .

Projetado para ciclistas das diferentes modalidades de ciclismo, MTB, estrada e urbano, o novo GPS Absolute Nero está disponível para venda nas melhores lojas físicas e revendas online do segmento. Distribuído exclusivamente pela Isapa, possui valor sugerido de venda a partir de R$ 429,00.

 

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Filippo Ganna vence novamente no Giro

O italiano Filippo Ganna venceu novamente no Giro 2020, desta vez em uma etapa de montanha. O austríaco Patrick Konrad da Bora foi o segundo colocado seguido do português João Almeida da Deceuninck Quick Step, que manteve a camisa rosa de líder do Giro d’Italia 2020.   Giro 2020 – Etapa […]

Receba as novidades em seu e-mail