Caleb Ewan chuta a macumba de lado e vence no Tour de France!

Luiz Papillon

A fase não ajudava a Lotto Soudal nesse Tour de France perdendo dois nomes grandes na primeira etapa. Mas hoje o dia foi especial, com um sprint perfeito de Caleb Ewan para vitória em Sisteron! O pequeno australiano veio da sexta posição para com uma potência incrível fechar em primeiro. Em segundo ficou Sam Bennett e em terceiro o campeão europeu Giacomo Nizzolo.

Tour de France 2020 – Etapa 03 Nice a Sisteron 198km

A etapa foi relativamente tranquila. Com a fuga inicial buscando os pontos de montanha em subidas de categoria 3 e 4 (as que distribuem menos pontos). Assim até quase o final da etapa Anthony Perez da Cofidis estava conquistando a camisa de rei da montanha. Contudo, Perez sofreu um furo e na tentativa de recuperar a posição na fuga, acabou errando e bateu atrás do carro da própria equipe.

Infelizmente Perez quebrou a clavícula e teve que abandonar a prova. Assim a camisa de líder de montanha segue com Benoit Cosnefroy da Ag2r. Na luta pelas demais classificações a mudança principal é que Peter Sagan agora é oficialmente o camisa verde.

Líderes para Etapa 04

Camisa Amarela: Julian Alaphilippe

Camisa Verde: Peter Sagan – Bora Hansgrohe

Camisa de bolinhas: Benoit Cosnefroy – Ag2r

Camisa Branca: Marc Hirschi – Team Sunweb

Equipe Líder: Trek Segafredo

Atleta mais combativo: Jerome Cousin – Total Direct Energie

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Primoz Roglic vence chegada ao alto e Alaphilippe mantém camisa amarela!

O Tour de France 2020 segue fantástico e hoje teve vitória de Primoz Roglic. O esloveno de 30 anos que compete pela equipe holandesa Jumbo Visma atacou nos metros finais para vencer. A marcação entre os favoritos foi intensa e a chegada foi num sprint em subida. Em segundo ficou […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: