Pós Tour, confira as provas de agosto enquanto a Vuelta não chega!

Luiz Papillon

Após duras três semanas de competição o pelotão do circuito mundial tem uma folga. Esta semana é dominada por provas de critério onde os profissionais recebem generosas bolsas para uma verdadeira recuperação ativa. Separamos as principais provas do calendário, também puxando uma sardinha para a portuguesa Volta a Portugal que embora 2.1 haverá boa cobertura. Interessante também a volta a Polônia com a participação da CCC onde poderemos ver alguns possíveis reforços da futura CCC (atual BMC), soou estranho? Pois é…por isso uma ou outra deve adotar nome diferente.

O Campeonato Europeu de ciclismo faz parte do calendário UCI e a SporTV possui os direitos de ciclismo, perguntada a emissora não retornou nosso contato. O europeu será em Glasgow na Escócia com provas de pista, estrada, MTB e BMX.

Circuito Mundial Masculino

 

Circuito Mundial Feminino

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Campeonato Europeu de Ciclismo

De 02 a 12 de Agosto acontece o campeonato Europeu de Ciclismo. As competições começam com provas de pista na próxima quinta feira e terminam com a prova de estrada no domingo. As provas de pista acontecerão em Glasgow na Emirates Arena cujo velódromo foi batizado com o nome Sir […]

Receba as novidades em seu e-mail