Campeonato Europeu de Ciclismo

Luiz Papillon

De 02 a 12 de Agosto acontece o campeonato Europeu de Ciclismo. As competições começam com provas de pista na próxima quinta feira e terminam com a prova de estrada no domingo. As provas de pista acontecerão em Glasgow na Emirates Arena cujo velódromo foi batizado com o nome Sir Chris Hoy, campeão escocês, olímpico e mundial.

 

Emirates Arena – Velódromo | Foto: Divulgação UCI

Sagan, Avermaet, Greipel, Thomas, Viviani e astros de toda Europa.

Entre os inscritos estão grandes nomes do ciclismo, na seleção belga Greg van Avermaet, Yves Lampaert, Victor Campenaerts, Jasper Stuyven. A seleção francesa leva Alexis Gougeard, Nacer Bouhanni e Pierre Luc Perichon. Os alemães terão John Degenkolb, André Greipel, Max Schachmann e Marcel Siebergh no time. A Grã Bretanha terá Mark Cavendish, Owain Doull, Alex Dowsett, Luke Rowe e Geraint Thomas. A Itália terá Elia Viviani, Andrea Pasqualon, Matteo Trentin e Filippo Ganna. Entre as mulheres Elisa Longo Borghini, Ellen Van Dijk e Anna Van der Breggen estarão na luta por medalhas.

Campeonato Europeu de Estrada – Programação

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Aqua Blue Sport compra Verandas Willems e leva Van Aert!

No primeiro dia da janela de transferências no ciclismo a surpresa veio pelo anúncio da compra da equipe profissional continental Verandas Willems Crelan. A Sniper Cycling Team, empresa por trás da Verandas Willems foi comprada “de porta fechada” e assim todos os ciclistas sob contrato da equipe passam para a […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: