Indinho venceu 1ª Etapa da Volta de Guarulhos

Luiz Papillon

Após o pelote neutralizar uma fuga numerosa, Alessandro Guimarães o Indinho da Rio de Janeiro Cycling escapou com Rafael Pattero de Indaiatuba. Trabalhando muito com revezamento abriram vantagem confortável para disputarem entre si a vitória. Indinho ficou com a vitória, Pattero foi segundo e atrás Chamorro pela Funvic venceu o sprint no pelote.

“Que dia, sem palavras, foram quase 170km de prova, últimos 60km escapado com Rafael Pattero chegando a 21” do pelotão, isso não seria possível sem o trabalho IMPECÁVEL da minha equipe Rio Cycling Team, hoje vocês foram demais” Alessandro Guimarães

Com a vitória Indinho assumiu a camisa amarela de líder, a verde de líder por pontos e a de branca com bolinhas de montanha. Amanhã muitos pontos de montanha estarão em disputa na subida da Serra de Santos.

A prova é organizada pela Associação Desportiva Facex, com apoio das prefeituras de Guarulhos, Atibaia, Santa Isabel, São Vicente e Mairiporã, e os patrocínios do Instituto EDP e do supermercado Nagumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Peter Sagan vence em etapa clássica!

Após uma etapa com 204,5km o eslovaco Peter Sagan venceu sprint contra ciclistas de potência  os puncheurs do pelote. Sonny Colbrelli o sprinter italiano da Bahrein foi o segundo colocado e o experiente belga Philippe Gilbert o terceiro. Sylvian Chavanel venceu três metas de montanha e assumiu a camisa de […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail