Ryan Mullen vence Contra Relógio, Filippo Ganna assume classificação geral!

Luiz Papillon

Acabou agora pouco o contra relógio individual na Vuelta a San Juan na Argentina, a 3ª Etapa teve 14.4km em um traçado largo, limpo e sem curvas fechadas o que privilegiou a força dos ciclistas especialistas na modalidade de contra relógio. Mesmo tendo feito o melhor tempo na intermediária (a exatos 7.2km), Filippo Ganna não conseguiu bater o irlandês da Trek. O último ciclista a entrar no circuito foi Román Villalobos então líder da classificação geral.

Ryan Mullen de 23 anos especialista em contra relógio ganhou por duas vezes o campeonato irlandês de contra relógio e foi quinto colocado no mundial de contra relógio de 2016.

Na classificação geral Filippo Ganna da Emirates é o lider seguido por Rafal Majka da Bora e Óscar Sevilla. Com apenas 5s de desvantagem Rafal Majka torna-se o principal candidato ao título.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Documentário Ícaro indicado ao Oscar

As indicações ao prêmio máximo do cinema foram divulgadas hoje e o documentário sobre o doping no ciclismo Ícaro (Icarus em inglês) foi indicado na categoria Melhor Documentário. O filme de duas horas esta disponível na plataforma de stream Netflix conta a história do cineasta e ciclista Bryan Fogel que […]

Receba as novidades em seu e-mail