Arregou! Phil Gaimon chama de teoria da conspiração doping mecânico

Luiz Papillon

Após Fabian Cancellara desafiar publicamente Phil Gaimon conforme publicamos ontem, o ciclista norte-americano dá aquela miguelada e volta atrás.

Numa declaração em seu site, Gaimon alega que apenas repetiu um rumor bem documentado anos atrás e que apenas apresentou isso, mantem a opinião – de que Cancellara estava motorizado – mas volta atrás dizendo que isso é muito distante de uma acusação e que não tem nenhuma prova ou nova revelação e que os leitores decidem isso individualmente. Adiante segue dizendo que não é levantando polêmicas desse modo que pretende vender livros.

Como se alguém fosse ler o livro e não notar outro profissional comentando o que fãs do mundo todo levantaram em uma verdadeira teoria da conspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Filme conta trajetória da GreenEdge

Na próxima quarta-feira dia 22 será lançado nos cinemas da Austrália o filme All for one (Todos por um) que conta a trajetória da equipe que debutou em 2012 no circuito mundial profissional de ciclismo. O documentário mostra os cinco primeiros anos da equipe australiana. Confira o trailer: O filme […]

Receba as novidades em seu e-mail