Elia Viviani troca Sky pela Quick Step

Luiz Papillon

Oficial! O campeão olímpico de Omnium e sprinter italiano Elia Viviani de 28 anos correra as próximas duas temporadas pela Quick-Step, na sequência do anúncio de Marcel Kittel pela Katusha, a equipe belga dirigida por Patrick Lefevere divulgou a contratação de Viviani, chegamos a publicar em julho que Viviani iria para a Emirates, depois de longo silêncio o próprio sprinter disse que cumpriria seu contrato e hoje deixou oficialmente a equipe inglesa com ainda um ano de contrato restante.

No comunicado oficial Viviani agradece a equipe Sky pelos três anos e destaca os novos desafios:

“A Quick-Step é a melhor escolha que poderia fazer, quando Lefevere trouxe sua oferta eu não poderia dizer não a uma das maiores equipes do mundo. Estou honrado em me juntar a um time com pedigree fantastico, que possui excelência na arte do sprint!”

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Aqui é Esparta!

Por Pedro Centeno para o Pelote: 1-) Sábado, 15 de julho. Um bravo representante da raça goiana, operador de máquinas (!?) de 59 anos, dirigindo sua Ford Ranger em zigue-zague pela rodovia BR-060, na região metropolitana de Goiânia, foi abordado pela Polícia Rodoviária que, após teste com o bafômetro, confirmou um […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: