Degenkolb abandona Vuelta com Bronquite!

O desempenho do sprinter alemão John Degenkolb nas primeiras etapas da Vuelta estavam muito aquém do esperado e a notícia veio hoje pela manhã. Degenkolb teve de abandonar a disputa desse ano após o mal estar que sentia ser diagnosticado como uma crise de bronquite.

“Vim para Vuelta em boa forma com dois objetivos: Vencer etapas e ajudar Alberto Contador a conseguir um grande resultado em sua última corrida como profissional. Infelizmente fiquei doente dois dias atrás, e agora isso. Eu busquei em mim mesmo um meio de continuar esperando que meu corpo se recuperasse pois eu sinto as pernas fortes, mas quando você não consegue respirar apropriadamente, é simplesmente impossível continuar”

A situação segue ainda pior na Trek-Segafredo já que Contador esta sofrendo de problemas estomacais, a equipe tenta o manter na competição com esperanças de que se recupere nos próximos dias.

2 thoughts on “Degenkolb abandona Vuelta com Bronquite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Dia da fuga, Lutsenko vence em Alcossebre!

Alexey Lutsenko da Astana venceu pela primeira vez uma etapa de grande volta, o cazaque de 24 anos esteva na fuga do dia e atacou faltando 33km para chegada fechando a distância para Marco Haller da Katusha que já estava solo, seguiram juntos até o princípio da dura subida final […]

Receba as novidades em seu e-mail