Betancur pedalou 37km com tornozelo quebrado!

Luiz Papillon

Durante a sexta etapa da Vuelta a Espanha ontem, o americano Tejay Van Garderen caiu na descida de Alto del Garbí e atrás dele vinha o colombiano Carlos Betancur que não conseguiu desviar vindo a cair e se machucou feio ao bater de cara no chão.

https://www.youtube.com/watch?v=aQU5k9el598

Betancur que estava em 16º na classificação ainda completou a prova, totalmente desfigurado com doze minutos atrás do vencedor Marczynski , foi levado ao Hospital Universitário de Sagunto onde foi submetido a tomografia na cabeça e raio-x que revelaram fratura no Maléolo lateral do tornozelo.

Assim Betancur teve de abandonar a Vuelta e foi levado ao Hospital de La Fe de Valencia para reparar com cirurgia plástica as feridas em seu rosto. Betancur fez um excelente Tour de France concluindo na 18º posição e era o melhor piloto da Movistar na Vuelta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Marcelo Florentino é convidado de honra do Bike Series Velo Cittá

Divulgação: Bikenamidia   Após fazer história ao pedalar cerca 10.000 km na Rússia, Marcelo Florentino Soares – o “Mixirica” – disputa a competição Bike Series no autódromo Velo Città no dia 26 de agosto em Mogi-Guaçu (SP). O ciclista paulistano mais conhecido como “Mixirica” pelo hábito de comer a fruta […]

Receba as novidades em seu e-mail