Quadrilha reunida para andar de MTB

Luiz Papillon

O esquadrão da USPS mais famoso do planeta vai pedalar junto, parece piada (e deve ser), mas Lance Armstrong, George Hincapie, Christian Vande Velde e Dylan Casey irão competir nas 24h de Old Pueblo.

O organizador da Epic Rides Todd Sadow confirmou  que a equipe Armstrong esta registrada para o evento amador entre 17 e 19 de fevereiro.

Ao Velonews, Lance declarou “Nós certamente não seremos candidatos a vitórias, mas preferimos olhar adiante e ter um encontro bom, encontrar com outros piltotos”, Hincapie declarou por email “Apenas bons amigos tentando se divertir no deserto, parece um evento divertido, entretanto eu não estou particularmente excitado com pedalar a noite, gosto do meu sono”.

Lance postou esses dias em sua conta no Instagram um pedal de 6h e 115 milhas, será indício de uma performance surpreendente?

6 hours/115 miles in miserable weather with @lawsoncraddock. Who wants to do that….? WEDŪ. Nice camera work @college44

Um vídeo publicado por Lance Armstrong (@lancearmstrong) em


A prova em sua décima oitava ediçào acontece em um rancho na área rural de Tucson no Arizona e consiste em dar o maior número de voltas possível em 24h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ewan bate Sagan e vence novamente no sprint!

O campeão australiano esta impossível! Na quarta etapa do Tour Down Under, Caleb Ewan ganhou com Sagan em segundo, Van Poppel em terceiro. A etapa de 149.5km entre Norwood e Campbelltown começou com 8.5km neutralizados até deixar o perímetro urbano, logo no começo Ondrej Cink da Bahrain, Jack Bauer da […]

Receba as novidades em seu e-mail