Clemilda Fernandes vence nacional de Contra Relógio

Luiz Papillon

Hoje o primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada de 2016 em Joinville começou com a competição de contra relógio feminino, uma volta com 14km. Depois da polêmica envolvendo a prova de resistência programada para sábado e domingo começou as 9h o contra relógio feminino.

No sub23 Tamires Fanny Radatz da Avaí conquistou o primeiro lugar, seguida de Wellyda Regisleyne da Memorial e Ana Paula Casetta do Clube Maringaense.

podioCR23

Pódio Sub23 Feminino Foto: Luis Claudo/CBC

Na Elite, Clemilda Fernandes a matogrossense de 36 anos, atleta do “clã Fernandes” de ciclismo e atual campeão de resistência já pré-selecionada para os Jogos límpicos de 2016 no Rio, conquistou o primeiro lugar seguida por Ana Paula Polegatch da Memorial e Cristiane Pereira da Silva da Funvic.

podioCR

Pódio Elite Feminino Foto: Luis Claudo/CBC

Nessa temporada Clemilda já superou um atropelamento e até ter seu equipamento apreendido pela policia federal, ainda disputa nesse sábado a prova de resistência onde defende seu título de 2015.

 

Next Post

Rodrigão voa baixo e leva nacional de contra-relógio. Caio Godoy levou sub23

Hoje pela manhã após a prova de contra relógio feminina vencida por Clemilda, tivemos a prova masculina de contra relógio. A prova com duas voltas no circuito teve média um pouco mais baixo devido a dificuldade de fazer o retorno além de uma curva de 90º tanto na ida como […]

Receba as novidades em seu e-mail