Bouhanni briga, machuca a mão e está fora do Tour!

Luiz Papillon

O sprinter francês Nacer Bouhanni da Cofidis esta fora do Tour de France, apenas três dias antes da largada.

bouhani

Na madrugada de sábado para domingo os irmãos Bouhanni que se preparavam para largar na prova do nacional francês foram acordados por barulho feito pelos vizinhos de quarto no hotel em que estavam hospedados, Nacer pediu que parassem com o barulho e foi xingado pelos vizinhos aparentemente embriagados, a situação fugiu de controle e foram para as vias de fato. Nacer deu entrada no hospital próximo com ferimentos na mão e levou quatro pontos, abandonando a prova nacional. Inicialmente a equipe mantinha sua inscrição para o Tour.

Hoje a Cofidis infromou que em decorrência dos ferimentos, Nacer foi operado no hospital Universitário de Nancy, e para melhor recuperação será substituído por Nicolas Edet que tem um perfil de melhor desempenho nas montanhas.

 

Next Post

Tinkoff inova na apresentação da equipe para o Tour de France!

Olegão da Massa, o bilionário mais legal do mundo não só porque é louco por ciclismo mas também por ser russo e irreverente fez ele próprio a apresentação da equipe Tinkoff para o Tour de France!   Confira no vídeo: https://www.facebook.com/tinkoffsport/videos/841557049279602/ [fbvideo link=”https://www.facebook.com/tinkoffsport/videos/841557049279602/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Receba as novidades em seu e-mail