Mathieu van der Poel vence E3 Saxo Classic

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 15 Second

 Mathieu van der Poel venceu a E3 Saxo Classic com um ataque solo longo a frente de Mads Pedersen e Filippo Ganna e se coloca como favorito a vitória na Ronde van Vlaanderen.

Mathieu van der Poel | Foto PhotoNews

Mathieu van der Poel vence pela segunda vez a E3SaxoClassic na Bélgica com um ataque de 43.7km

Uma das clássicas mais disputadas da temporada é a E3 Saxo Classic (antes E3 Harelbeke), conhecida como “Pequena volta de Flandres”, acontece desde 1958. A prova ficou marcada também por ser uma das raras clássicas nunca vencida por Eddy Merckx, que disputou apenas uma E3 em 1972 e ficou em segundo. A prova também ficou conhecida por seus posters polêmicos com mulheres seminuas e provocativos, neste ano utilizou mamadeiras e uma garrafa de espumante.

 

 
Van der Poel chegou a estar em um grupo quase um minuto atrás do pelote, se recuperou, ficou no pelote, escapou em um grupo seleto com Mads Pedersen e Filippo Ganna, depois no Taaienberg, Pedersen atacou e Van der Poel seguiu em sua roda para depois acelerar no Oude kwaremont e largar o dinamarquês para trás e seguir solo para vitória. Mads Pedersen foi o segundo colocado e Filippo Ganna completou o pódio. A prova foi transmitida ao vivo para o Brasil pelo canal DSports.
Domingo tem mais com a Gent Wevelgem e na próxima semana a Bélgica para para ver a Ronde van Vlaanderen.

Results powered by FirstCycling.com

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Primoz Roglic vence última etapa e classificação geral da Volta a Catalunha

Ele está de volta! Primoz Roglic venceu atacando a última etapa da Volta a Catalunha e venceu pela 90ª vez na carreira. Um nome nunca pode ficar de fora nas previsões de provas de ciclismo na Espanha: Primoz Roglic! De um início de temporada discreto na Volta ao Algarve com […]

leia também