Juan Ayuso é campeão da Tirreno Adriatico

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 11 Second

O espanhol Juan Ayuso (UAE) venceu neste domingo a 60ª edição da Tirreno Adriático, prova italiana de uma semana que cruza a “bota”do mar Tirreno até o mar Adriatico. A última etapa foi vencida pelo italiano Jonathan Milan.

Ayuso foi segundo colocado no contrarrelógio de abertura em Lido di Camaiore e venceu a etapa rainha em Frontignano ontem, garantindo o título. A emoção da etapa final ficou pela disputa pelo segundo lugar na classificação geral em briga de italianos com Antonio Tiberi começando a etapa com 1s de vantagem e terminando com 1s de desvantagem. Isso aconteceu com ajuda de um adversário, Jonathan Milan, italiano da Lidl-Trek ajudou o amigo Filippo Ganna (Ineos) no sprint intermediário, onde Ganna levou 3s virando para cima de Tiberi. No final da etapa, foi a vez de Ganna retribuir a gentileza, ajudando na embalada do trem da Lidl-Trek para a vitória de Jonathan Milan.

O britânico Tom Pidcock da equipe Q36.5 foi também destaque da disputa com dois segundos lugares e ficando em sexto no geral e segundo na disputa por pontos. Já Mathieu van der Poel, rodou para completar a prova fazendo um terceiro e um segundo lugar, além de animar a última etapa ficando na fuga no começo da etapa.

Classificação da Etapa 7 da Tirreno Adriatico 2025

Results powered by FirstCycling.com

Classificação geral da Tirreno Adriatico 2025

Results powered by FirstCycling.com

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

O FTP Morreu. Viva a CP!

Antes de mais nada, calma. Nós ainda usamos o FTP como métrica. O FTP (Functional Threshold Power) é ainda uma métrica importante e é a potência média máxima que um ciclista pode sustentar durante aproximadamente 60 minutos sem fadiga progressiva. Normalmente, é estimado por meio de um teste de 20 […]

leia também