Em final espetacular Fem Van Empel

Luiz Papillon
0 0
Read Time:1 Minute, 12 Second
Com um final surpreendente, a jovem holandesa Fem Van Empel de 19 anos venceu a Copa do Mundo de Cyclo-cross em Val di Sole! Marianne Vos foi segunda e Maghalie Rochette terceira.
Pódio da Copa do Mundo de CX em Val di Sole | Captura TV
Pódio da Copa do Mundo de CX em Val di Sole | Captura TV
Van Empel dominou a prova mas no final perdeu muito desempenho. Marianne Vos que vinha recuperando vantagem tirou 18 segundos na última volta e conseguiu ultrapassar a jovem Van Empel no final, porém em seguida cometeu um erro ao bater na proteção lateral. Van Empel ainda esperou (ou travou) até Vos se levantar e ai acelerou para vencer 100m depois.

Fem Van Empel

Ela jogava futebol e até pouco tempo trabalhava em uma loja de bolos, o quarto lugar em uma das mais duras provas da temporada de cyclocross lhe garantiram o primeiro contrato como ciclista profissional. Van Empel é a mais jovem entre as ciclistas que disputam a Elite na Copa do Mundo de Cyclo-cross.
Fem Van Empel | Captura TV
Fem Van Empel | Captura TV

Na classificação geral da Copa do Mundo de Cyclo-cross, Lucinda Brand que não participou da etapa italiana segue liderando com 252 pontos, seguida por Denise Betsema com 244 e Puck Pieterse com 199. Fem Van Empel agora aparece na quarta posição com 173 pontos.

 

 
https://youtu.be/m1Ldeyc__t4
 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Next Post

Wout van Aert venceu na neve de Val di Sole na Copa do Mundo de Cyclo-cross

O belga Wout van Aert venceu no seu retorno a Copa do Mundo de cyclo-cross. Disputada em Val di Sole foi a primeira etapa com neve desde 2013 e a pista escorregadia foi um desafio extra aos ciclistas. Michael Vanthourenhout foi segundo seguido por Tom Pidcock. A prova começou com […]
Wout van Aert | Foto @BELGA

leia também