Wout Van Aert vence sprint na Tirreno Adriático!

O belga Wout Van Aert venceu a etapa de abertura da Tirreno Adriático 2021. Em um sprint com pelote cheio, Wout saltou da roda de Fernando Gavíria (UAE) para a vitória. O australiano Caleb Ewan da Lottou Soudal foi o segundo seguido pelo colombiano Fernando Gaviria.

Van Aert (Jumbo-Visma) ganha sprint na Tirreno-Adriático de 2021. - LAPRESSE
Van Aert (Jumbo-Visma) ganha sprint na

Tirreno Adriático 2021 – Etapa 1 – Lido di Camaiori – 156km

A corrida que corta a Itália de costa a costa começou na praia de Lido di Camaiori. Um circuito com 32km e 3 voltas seguido por outro circuito com 29km e duas voltas para evitar grandes deslocamentos devido a pandemia do coronavírus. Várias estrelas do circuito mundial fizeram sua estreia na temporada nesta prova como Nairo Quintana, recuperado de duas operações no joelho e Peter Sagan, recuperado da covid-19.

Sem grandes surpresas a etapa foi definida no sprint massivo, mas que sprint! A chegada na praia de Lido di Camaiori em uma avenida larga permitiu aos ciclistas longa preparação. Sem acidentes ou percalços a decisão foi na força bruta e Wout Van Aert mostrou muita força para vencer.

Serão um total de sete etapas, sendo um contra relógio individual.

Tirreno-Adriático de 2021. – LAPRESSEA prova segue sendo transmitida pela ESPN apenas no aplicativo APP ESPN com transmissão a partir das 9:30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Alaphilippe vence com Van der Poel em segundo e Van Aert em terceiro na Tirreno Adriático

A corrida entre dois oceanos teve um final eletrizante! João Almeida entrou nos 200m finais a frente do pelote, mas percebendo que o companheiro não se sustentaria na ponta, Alaphilippe atacou para vitória. Imediatamente atrás veio Mathieu Van der Poel para ser o segundo seguido por Wout Van Aert em […]
Alaphilippe vence etapa na Tirreno Adriático 2021 | Foto Captura TV

Receba as novidades em seu e-mail