Bauhaus vence etapa e Ivan Sosa é campeão na Provença!

Terminou em sprint o Tour de la Provence 2021. O alemão Phil Bauhaus venceu por centímetros Davide Ballerini e Nacer Bouhanni. Com o resultado o colombiano Ivan Ramiro Sosa da equipe Ineos é o campeão do Tour de la Provence 2021.

Chegada em sprint com a vitória de Phil Bauhaus no Tour de la Provance | Foto Cyril Hiély
Chegada em sprint com a vitória de Phil Bauhaus no Tour de la Provance | Foto Cyril Hiély

Tour de la Provence – Etapa 4 – Avignon a Salon-de-Provence – 163.2k

Chegamos a  última etapa do Tour de la Provence 2021. Confira aqui nosso guia para o Tour de la Provence 2021. Após escalada ao Mont Ventoux ontem, a etapa final teve no trajeto três subidas. Com um ritmo mais leve, a fuga do dia respirou por mais tempo que o usual com o pelote acelerando mais tarde.

Os escapados do dia, Lluís Mas (Movistar), Levaau (Xelliss), Tony Gallopin (Ag2r) e Leknessund (DSM) entraram nos 30km finais de prova com 1:20 de vantagem sobre o pelote. LLuis Mas da Movistar atacou restando 23km, na marca de 10km para o final Mas foi neutralizado e a fuga seguia com quinze segundos a frente do pelote.

A fuga foi neutralizada apenas dentro dos 2km finais e a chegada decidida em um sprint. Phil Bauhaus venceu pela Bahrain Victorius seguido por Davide Ballerini da Deceuninck Quick Step. Completou o pódio Nacer Bouhanni pela Arkéa-Samisc. Pela classificação geral, o título ficou com o colombiano Ivan Sosa da equipe Ineos Grenadiers. O vice-campeão foi Julian Alaphilippe que “roubou” a segunda posição de Egan

Bernal na somatória de bônus de tempo, conquistados nos sprints intermediário.

One thought on “Bauhaus vence etapa e Ivan Sosa é campeão na Provença!

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nizzolo vence Clássica Almeria pela Qhubeka Assos!

A equipe quase fechou, mas Giacomo Nizzolo esperou até o final para renovar com a equipe e o prêmio veio com uma vitória impressionante. Em segundo ficou o francês Florian Sénéchal da Deceuninck Quick Step e em terceiro o estoniano Martin Laas pela Bora-Hansgrohe. 36ª Clássica Almeria – Pueblo de […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: